Announcement

Collapse
No announcement yet.

Meu Ford Ka BRASIL!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu Ford Ka BRASIL!

    OLÁ, Sou do BRASIL, e vim mostrar um pouco de nós aqui! Vou criar meu tópico para compartilhar a vida do meu "super" ka, mais conhecido como Furia Negra devido a toda sua fúria, obvio! HUEHUE

    Ka 1.0 2011/2011, Preto Gangueiro, Originalmente Básico, mas agora já está com alguns itens colocados.
    Vou montar o passo a passo da evolução pra ficar bonitinho..

    Aqui quando ele chegou em casa, aquela perfeição de tudo, nos olhos mas aquela puta dor no coração de ficar 5 anos na divida hahahahahahaha
    maaaaaas, graças a Deus já esta acabando.

    Infelizmente aqui no Brasil temos este problema com os Valores de carros, custos de vida, custos de manutençao, peças, IMPOSTOS e Etc, então para conseguirmos um carro, mesmo que Básico (sem ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos e outros luxos) com motor 1.0 (péssimo) já se torna muito difícil!





    Bom, na internet primeiro conhecimento e interesse por assuntos de carros foi o Clube do Novo Ka, me ajudou bastante, bastante duvidas, idéias e etc. começaram a surgir desde então.
    Primeiro UP foi o som:
    PLAYER - Pioneer mvh 8280bt
    PORTAS - Kit 2 Vias Bravox CS60B
    TAMPÃO - 6x9 H-Buster
    PORTA MALAS - 1 Sub H-Buster Fighter 250RMS
    - 1 Amplificador Corzus PR 3100
    - 1 Amplificador Corzus SL 350











    Dai tem um video curioso do que aconteceu com o amplificador
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ii_W-pp0ZZA[/youtube]

    Depois, vieram os Milhas (Originais), um dos Ups que eu mais fiquei contente, sei la porque, acho que pq foi feito em casa a instalação e tudo mais!
    Foi legal a instalação, errei um monte de fio, acendi tudo errado, mas ficou TOP!
    Depois consertei!
    Comprei pela internet,















    Continuando a saga crepúsculo, Eu ia atualizar o som, Comprei e tudo mais, mas INFELIZMENTE Não consegui instalar pq ia dar muito trabalho trocar caixa e etc e a fase financeira nao estava boa, tive que vender! segue fotos (Infelizmente devido a ser tudo muito caro, temos acesso a produtos com qualidades ruins por custos muito altos )





    Dai o tempo foi passando e eu comecei a conhecer o DKC(um grupo muito bom de carros no Brasil, que esta representando muito por aqui),
    e ai o gosto começa a se aperfeiçoar, assistia bastante vídeos do D2M e dalí tirei muitos incentivos, ideias e etc
    Também assistia os videos do Wohrthersee, mas era algo extremamente de outro mundo!
    (Gosto de carros a muito tempo, mexia com as miniaturas como muito de vocês acredito, era do Carros de Rua, já era vidrado antes do V.F. dai saiu o filme pronto, a paixão dominou)

    Sempre tive como preferencia o som, musiquinha tal, dai comecei a conhecer o SQPL e HQ, então pra mim foi top, e inspiração para o próximo up, Manta Asfáltica para tirar a trepidação da lataria das portas.
    A fita utilizada foi um rolo de VEDACIT 10CMx10M























    Consegui trazer um kit 2 vias MTX,
    Kit 2 vias MTX THUNDER de 5" para substituir os 6x9 e sair o tampão em mdf e voltar o original e melhorar a qualidade!!
    (tem até uma histórinha interessante, Bom, esse kit duas vias foi a "volta" do meu ka!
    Eu tinha desanimado, como eu não nasci em berço de ouro, tenho que me virar para ter algumas coisas, então com alguns altos e baixos da vida, muita coisa teve que mudar, até cheguei a colocar o carro a Venda, bastante coisa aconteceu, mas eu consegui ficar com ele, e a situação se ajeitou. Porém eu havia desanimado, e com a compra desse kit eu acabei me animando de novo! Sei que é uma coisa idiota, mas meu amigo, quando você mesmo tem que comprar algo, ainda para aquilo que você ama, até o biquinho do Pneu você trata como se fosse Ouro. Cada UP é um UP, não importa valor nem o que é!)

    Eu mesmo instalei






























    Devido ao tampão antigo, ser de MDF pesado, e tinha os 6X9 Também, eles pesavam bastante o suporte original, e ai com o tempo foi quebrando, então aproveitei a oportunidade e ja colei elas:







    Muito bem... muitas coisas acontecem, afinal as idéias não param, e ai uma coisinha ou outra nós vamos mexendo mas até então nenhuma mudança de mais!
    Então me mudei para São Paulo,

    Morando em São Paulo, tive mais contato ainda com esse mundo, e cada vez me apaixonava mais, então consegui comprar minhas primeiras rodas 17, viram com uma oportunidade, acabei não gostando muito do resultado mas foda-se foram as primeiras, um sonho!!
    Calçadas no 205/40 (pneu que tenho até hoje)
    as rodas é a Vaska VK240 (acho)





    Mas elas estavam muito finas, acabei trocando pois pegava mais de 1000 km de estrada por mês
    Então, peguei as GALLOP VENEZA 17











    Bom, passado exatamente uma semana com as rodas novas, ainda não tinha nem parado de ejacular, me acontece o imprevisto.
    Meu irmão foi passar pelo sinal, e um ônibus invadiu o sinal vermelho e deu na lateral, Graças a Deus não aconteceu NADA com meu irmão, só o susto!
    e com o carro na parte estrutural também, mas na lataria, um abraço "/











    O Desanimo foi grande, na hora a primeira coisa a se pensar é vender o carro! Sou pobre, como disse tenho que me virar pra bancar não só carro, mas a minha vida, então não tenho grana pra seguro, sofri pra caralho mas depois de 5 meses consegui deixar ele redondinho de novo!!

    Então fiquei feliz, aproveitei que iria ter que trocar muita coisa, e já coloquei os faróis mascara negra!
    já comecei a me animar dai.

    A Caixa para o sub, a caixa que eu tinha era de 27 litros selada, era usada numa caminhonete, então aproveitei toda as medidas do porta malas do ka e fiz ela com 51 litros e duto em "L" dentro com 2 dutos de esqueci a polegada!
    o som, se tornou OUTRO!












    E Aqui um mimo que esta guardado para um projeto longo e demorado, mas que com calma sai!!!
    (Sim, JL no Brasil é MUITO CARO, e Muito difícil de encontrar)



    Bom, depois disso veio os Milhas, amarelo.




    Meu carro, logo depois que eu tinha comprado, estava na frente de um portão, e então um fdp meteu tinta no portão e o carro ficou todo chapiscado, mas eu nunca tinha conseguido parar ele pra fazer o polimento perfeito e tudo mais, então deu certo e eu consegui, dai ficou assim







    Depois coloquei o abafador JK, mas não tirei foto!


    e ai o então esperado tombinho, RED COIL para dar uma salvadinha no Jeep! PQP!!





    e o carro ta assim, segue ensaio sensual para todos!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOO






















  • #2
    Show cara! tinha que baixa mais um pouquinho.
    drugstoreviewer.com

    Comment


    • #3
      I think the post of this site was lost on translation.
      stanceworks: I don't really fit in.

      Comment


      • #4
        Cara, acho que é importante respeitar a linguá global do site, o qual o Inglês é predominante, só uma dica, nem 1% vai entender o que tu ta falando ai, de qualquer forma, boa sorte na build

        Comment


        • #5
          Achei que seria interessante manter o português para representar um pouco mais, mas ok, hahahahaha

          Então, quanto a rebaixar, eu ia fazer isso, mas to com a intenção de vender!!

          Comment


          • #6
            I apologize for having done all the post in Portuguese!
            I'm bad with the English, then I am the basis of translators ...

            Follows an art I did with my box
            tnks








            Comment

            Working...
            X